Comunicado 001 – Torneio de Golfe “Traz Um Amigo”

Evento:
Torneio de Golfe “Traz Um Amigo”
Local:
Campo de Golfe do Aqueduto
Data:
14 de Maio 2016

No passado dia 14 de Maio, realizou‐se mais um evento, desta vez ligado ao desporto, sob o título “Torneio Traz um Amigo”, especial Festas da Cidade e do Concelho de Paredes.
A Abraçar Paredes contou com a organização preciosa do Clube de Golfe de Paredes, que esteve como sempre ao mais alto nível.
O torneio juntou mais de 40 jogadores. A prova, jogada a pares, tinha o objetivo de dar oportunidade de experimentar o golfe em contexto competitivo, a curiosos pela modalidade. Cada um dos convidados tinha, por isso, um anfitrião/tutor federado.
Para além da promoção do golfe, o “Traz um Amigo” deste ano teve um cariz diferente, pois a verba angariada com as inscrições reverteu a favor da Abraçar Paredes, a comissão que está a organizar as Festas da Cidade e Concelho de Paredes.
Quanto aos resultados do torneio, O Nearest to the Point foi ganho por José Miguel Rocha, a dupla José Maria e Diana Pacheco (pai e filha) venceram a classificação Net, os grandes vencedores do torneio, os campeões Gross, foram Luís Cunha e Mário Luís Silva.
De referir que este evento contou com a presença do ilusionista Filipe Couto, a Casa dos Croissants no bar de campo e a VidrariadaCunha no troféus de campeões.
A Abraçar Paredes agradece a todos os participantes e ao Clube de Golfe de Paredes pela excelente oportunidade que lhe concedeu.

 

Ver fotos