Comunicado 003 – Gin Wall Festival ’16

Jardins da Casa da Cultura ‐ Paredes
Data:
10 e 11 de Junho 2016

Nos passados dias 10 e 11 de Junho, entre as 15h e as 24h, realizou-se o primeiro festival de gin do concelho de Paredes, nos Jardins da Casa da Cultura, o Gin Wall Festival. O evento foi organizado pela jovem associação Abraçar Paredes, em parceria com o profissionalismo que só Zé Cliente poderia disponibilizar.

Durante dois dias, amantes de Gin uniram-se numa confraternização cheia de glamour e boa disposição, no qual passaram largas centenas de pessoas de todas as faixas etárias e das mais diversas cidades do país. Contou também com a presença das melhores marcas de Gin e representantes dos mais distintos bares e discotecas da região

O Gin Wall Festival foi um enorme sucesso não só para a associação mas também para a cidade, por conseguir colocar Paredes no mapa dos eventos de qualidade, atraindo um aglomerado de pessoas que pretende fazer a cidade mexer. O evento terminou com um grande sentido de dever cumprido, pedidos de organização de mais e a promessa de continuar a fazer mais e melhor.