Quem somos

Partindo de um desafio lançado, um grupo de paredenses decidiu avançar com a criação de uma associação, que tem um objetivo muito simples; criar eventos culturais, desportivos e de lazer para dinamizar a cidade e o concelho de Paredes.
Assim, em finais de 2015, esse grupo de paredenses iniciou este grande projeto que, passados cerca de quatro meses, já é uma realidade e começa agora a dar-se a conhecer.
Somos um movimento sem fins lucrativos. Sem cores partidárias ou idealismos políticos. Apresentamo-nos como um projeto inovador que pretende abraçar o concelho e todos os paredenses, contribuindo para o dinamismo do nosso concelho. Contribuindo para o fomento do comércio tradicional, para a criação de atividades lúdicas e culturais e para um maior envolvimento das pessoas na cultura e na história do nosso concelho.

Esta não é apenas de alguns mas sim de todos os paredenses.


Por isso, estão todos convidados a participar, sugerir ou colaborar com a associação, para que este projeto continue a crescer e possa servir todos os que de alguma forma estejam ligados ao concelho e à cidade de Paredes.
O primeiro grande evento, entre os vários que se estão a organizar, já entrou em velocidade cruzeiro. As festas da cidade e do concelho de Paredes, em honra do Divino Salvador, que em 2016 ocorrerão de 11 a 18 de Julho.

Esta é a ASSOCIAÇÃO ABRAÇAR PAREDES.